Esportes Titulo
Goleiro sueco defende humildade contra o Senegal
Por Da AFP
15/06/2002 | 04:00
Compartilhar notícia


O goleiro titular da Suécia, Magnus Hedman, defendeu neste sábado uma postura humilde na partida das oitavas-de-final contra o Senegal, embora os europeus tenham se classificado em primeiro lugar no temido grupo da morte, desclassificando a Argentina, e o Senegal tenha eliminado a atual campeã França.

Hedman disse que os suecos não deveriam ter medo de ninguém, depois de superarem na primeira fase verdadeiras potências do futebol, como Inglaterra, Argentina e Nigéria. "Mas às vezes vale mais ser humilde".

Ao saber que o atacante senegalês El Hadji Diouf anda dizendo que os africanos podem ganhar o título, Hedman repetiu o mesmo bordão. "As vezes, mais vale ser humilde".

Diouf e "seus irmãos", como o goleiro se referiu, terão pela frente uma forte defesa sueca, que só levou três gols no grupo da morte, e outros três nas eliminatórias.

"Nunca desistimos. Nos defendemos em equipe", explicou Hedman, que foi reserva do lendário Thomas Ravelli na epopéia da Dinamáquina na Copa de 94, nos EUA, quando o time chegou ao terceiro lugar.

Com sua experiência, Hedman negou-se a comparar aquela campanha com a atual. "Ficaram poucos daquela época na equipe", lembrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;