Economia Titulo
Ministro diz que Chaves será delegado
20/02/2006 | 08:04
Compartilhar notícia


O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, confirmou neste domingo durante o lançamento do Programa Primeiro Emprego, em São Bernardo, que Márcio Chaves, ex-vice-prefeito de Mauá e candidato a prefeito impugnado em 2002, será indicado para assumir o posto de delegado regional do trabalho no Estado de São Paulo.

“Quem assumirá a Delegacia no Estado de São Paulo será o companheiro Márcio Chaves. Estou encaminhando o processo de indicação do Márcio para assumir a delegacia”, declarou o ministro. Procurado domingo para comentar a declaração de Marinho, Chaves não foi encontrado.

Na última sexta-feira, Chaves afirmou que sua ida para a delegacia ainda não era certa. O petista disse que iria decidir se assumiria o posto ou não até o final de fevereiro. “Não há nada certo sobre isso. Estou avaliando se aceitarei ou não o convite do ministro Marinho. Ainda é cedo para dar um posicionamento.”

A escolha de Chaves depende de suas pretensões políticas para 2006. Se for candidato a deputado federal, não assumirá o posto. A possibilidade de aceitar a nomeação só acontecerá se desistir da candidatura. O atual delegado regional do Trabalho de São Paulo, Heiguiberto Navarro, o Guiba, será candidato a deputado federal e deixará o posto até o início de março.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;