Esportes Titulo
São Caetano contrata atacante Jean Carlos
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
30/04/2002 | 00:05
Compartilhar notícia


Eliminado do Torneio Rio/São Paulo no domingo, com a derrota para o Corinthians por 3 a 1, todas as atenções do São Caetano estão voltadas para a Copa Libertadores da América, tanto que a diretoria anunciou segunda à noite a contratação do atacante Jean Carlos, que pertencia ao Etti Jundiaí. A apresentação do jogador vai ocorrer terça pela manhã, no estádio Anacleto Campanella. Com Jean Carlos, o clube fecha o ciclo de contratações para a seqüência do torneio sul-americano, pois já havia trazido o meia Robert, do Santos.

A equipe do Grande ABC tem chance de passar às quartas-de-final da competição sul-americana na partida de volta diante do Universidad Católica do Chile, quarta, às 21h40, no próprio Anacleto Campanella. Na primeira partida, em Santiago, o Azulão arrancou um empate por 1 a 1.

Os jogadores, que ganharam folga no dia desta segunda, querem esfriar a cabeça após a desclassificação no Rio/São Paulo e aproveitar a oportunidade de disputar pela segunda vez a Libertadores. Wágner, que foi expulso contra o Corinthians, o que prejudicou a sua equipe, que teve de jogar 45 minutos com um homem a menos, está tranqüilo. O jogador prefere não pensar no que já passou e se concentrar apenas no que está por vir. “Não adianta a gente ficar se lamentando. É pensar na Libertadores, que a gente tem grande chance de seguir”.

O técnico Jair Picerni tem apenas os treinos desta terça, em dois períodos, para acertar a equipe e elevar o moral do grupo, que saiu bastante abatido do Morumbi. “Estamos em uma competição importante e vamos pensar apenas no Universidad Católica”, disse o treinador.

Picerni não tem problemas para escalar o time. Aílton, que se recuperava da cirurgia na face, já ficou no banco de reservas no jogo contra o Corinthians. No departamento médico, apenas o lateral-esquerdo Marcos Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;