Esportes Titulo
Richarlyson já fala como titular no Sul
Das Agências
15/08/2006 | 08:19
Compartilhar notícia


A liberação de Ricardo Oliveira pela Fifa diminuiu o clima de mistério no Morumbi. O treinador, que tinha dúvidas em praticamente todos os setores, agora tem uma preocupação a menos. Mas, se os problemas não faltam, o treinador são-paulino prefere minimizar a ausência de Josué, mesmo sem dizer quem seria o seu possível substituto. Richarlyson, no entanto – não se sabe se por estratégia ou ingenuidade –, falou ontem como titular do meio-campo tricolor. “Oportunidade acontece na hora certa e no momento certo. Estou pronto para essa final”, comentou o jogador, depois dos elogios que tem recebido por suas últimas atuações.

Richarlyson tem dois concorrentes à vaga deixada por Josué. Ramalho, mais marcador, alteraria pouco o estilo de jogo da equipe, já que Mineiro seguiria mais à frente. A outra alternativa seria a entrada de Ilsinho na lateral-direita, com Souza sendo deslocado para o meio.

O certo é que Muricy prefere acertar o time ao invés de se lamentar pelas ausências. “Não sou de ficar me lamentando com esses problemas. Vamos trabalhar para encontrar soluções. É só ver o caso do André Dias. Temos o Edcarlos, que está jogando muito bem’, afirmou.

O substituto de Josué vai sair, com certeza, do Expressinho que venceu, de forma convincente, o Goiás. Misterioso, não deu grandes detalhes. “É sempre bom fazer observações. Para mim, tudo é definido na prática, com treinos e jogos. Não sou daquele que olha para a cara do atleta, vê se está bem, e aí define”, afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;