Nacional Titulo
Rio de Janeiro registra três mortes durante a madrugada
Do Diário OnLine
23/08/2004 | 07:59
Compartilhar notícia


Pelo menos três pessoas foram mortas na madrugada desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Um dos crimes ocorreu em Paracambi e outras duas pessoas morreram em Niterói.

Dois homens não identificados morreram em tiroteio com policiais militares na ladeira do Morro do Bumba, no bairro Santa Rosa, Niterói. Segundo a PM, com os dois homens, supostos assaltantes, foram encontrados um revólver 38, uma pistola 76, carabina, 19 papelotes de cocaína e cinco compridos de ecstasy.

Em Paracambi, a PM encontrou o corpo de Leandro José de Andrade, 27 anos, na rua Feliciano dos Anjos Teixeira, Bairro Sabugo. Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi morta a tiros por um candidato a vereador que fugiu. O crime ocorreu durante um showmício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;