Esportes Titulo
Alemão elimina Coria na 2ª rodada em Wimbledon
Do Diário OnLine
25/06/2004 | 11:46
Compartilhar notícia


O tenista argentino Guillermo Coria está fora do Torneio de Wimbledon, na Inglaterra. O vice-campeão de Roland Garros 2004 perdeu nesta sexta-feira para o alemão Florian Mayer por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3, 6/3 e 6/4.

Já o inglês Tim Henman, cabeça-de-chave número cinco, não teve grandes dificuldades para derrotar o suíço Ivo Heuberger por 3 sets a 0, com parciais de 7-5, 6-3 e 6-2. Henman, maior esperança de título para os ingleses no Grand Slam londrino, enfrenta na próxima fase o vencedor do jogo entre o espanhol David Ferrer e o marroquino Hicham Arazi.

O tenista australiano Mark Phillipoussis avançou para a terceira rodada do Torneio de Wimbledon. Ele venceu nesta sexta-feira o holandês Martin Verkerk por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3, 7/6 (7-5) e 7/5. O próximo adversário do australiano, cabeça-de chave número 11, sairá da partida entre o chileno Fernando González e o russo Igor Andreev.

Feminino- Na chave feminina, a americana Serena Williams derrotou nesta sexta-feira a francesa Stephanie Foretz por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4. A atual campeã de Wimbledon se classificou para a terceira rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;