Cultura & Lazer Titulo
Divã estará na telinha em abril
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
18/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


Depois do teatro e dos cinemas, Divã vai para a telinha da Globo, a partir de abril. O seriado com texto de Marcelo Saback, direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de José Alvarenga Jr. retratará de maneira divertida os conflitos da recém-separada Mercedes (Lilia Cabral) que resolve voltar para a terapia.
Cheia de dúvidas, planos e metas, Mercedes, que já está com seus filhos Bruno (Duda Nagle) e Thiago (Johnny Massaro) criados, resolver arriscar mais na vida e decide julgar menos as pessoas, além de intensificar sua paixão pelas artes plásticas.
Mas tudo isso ainda é pouco. Comportando-se como uma jovem em certos momentos, Mercedes extravasa para aproveitar a vida, sendo amante do homem dos seus sonhos que encontrou em Nova York, lidando com o namoro do filho com uma pessoa mais velha e mergulhando na era da internet para fazer novos amigos. O seriado foi gravado no Rio de Janeiro e em Nova York e terá duração de dois meses. O horário na grade ainda não foi confirmado pela emissora.
O diretor Jayme Monjardim faz mistério, mas sinaliza que o desfecho de Mercedes pode ser conseguindo uma bolsa para estudar artes plásticas na França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;