Esportes Titulo
Novela Kléberson deve ter 'final feliz' nesta terça-feira
Do Diário OnLine
20/08/2007 | 18:45
Compartilhar notícia


Se tudo acontecer com o Santos deseja, o meio-campista Kléberson será apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Peixe para o restante do Campeonato Brasileiro. A apresentação do jogador, que era esperada para esta segunda-feira, não aconteceu em virtude da Fifa (Federação Internacional de Futebol) não ter se posicionado sobre a ação que o atleta move contra o Besiktas (TUR).

Kléberson, pentacampeão com a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2002 na Ásia, reclama junto à entidade máxima de esportes uma dívida de US$ 3,5 milhões referentes a seis meses de salários atrasados. O Besiktas, que tinha contrato com o brasileiro até 2008, nega a acusação e afirma que não vai pagar tal montante.

Enquanto aguarda uma solução 'feliz' para o imbróglio, Kléberson continua hospedado em um hotel na cidade de Santos aguardando a liberação legal para se apresentar. Segundo informações, ele já realizou exames físicos juntamente com o DM (Departamento Médico) do Peixe e foi aprovado. Ele, no entanto, não compareceu à Vila Belmiro prestigiar seus futuros companheiros na vitória do Santos sobre o Sport por 2 s 0, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Kléberson, 28 anos, começou sua carreira em Londrina. Rapidamente despertou o interesse dos dirigentes do Atlético-PR, onde se profissionalizou em 1999. Em grande fase no Furacão, o meio-campista foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, no Japão e na Coréia do Sul, onde foi campeão.

Seu bom desempenho no Mundial o levou até ao poderoso Manchester United (ING), que comprou seus direitos federativos junto ao Atlético-PR por 6 milhões de euro. No entanto, sua passagem pela 'Terra da Rainha' foi pífia, o que o levou para o futebol turco, mais especificamente ao Besiktas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;