Setecidades Titulo Segurança
Operação Grande ABC mais seguro apreende quatro quilos de drogas

Ação contou com a participação de 350 policiais militares e teve, pela primeira vez, concentração em Rio Grande da Serra

Por Do Diário do Grande ABC
31/07/2021 | 17:40
Compartilhar notícia
Divulgação PM


A Operação Grande ABC Mais Seguro, desencadeada na última sexta-feira (30), apreendeu quatro quilos de drogas e deteve 14 pessoas, sendo 12 em flagrante delito pelos crimes de receptação, furto, tráfico de drogas, violência doméstica e embriaguez ao volante e dois criminosos procurados pela Justiça que foram recapturados.

Os dados foram divulgados hoje pelo comandante do CPA/M (Comando do Policiamento de Área Metropolitana Seis), coronel Gilson Hélio dos Santos. A operação contou com mais com mais de 350 policiais militares e 156 viaturas, que foram destinadas exclusivamente nas ações da operação, visando a proteção das pessoas e o firme combate à criminalidade. A concentração da ação ocorreu em Rio Grande da Serra, sendo a primeira na história do município, e a operação foi executada nas sete cidades do Grande ABC.

Durante a fiscalização de 729 veículos e motos, 13 (treze) veículos que estavam na condição de roubados/furtados foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários. A Operação Grande ABC mais Seguro também possibilitou a integração das forças de segurança da região, que contou com o apoio da Polícia Civil e das GCMs (Guardas Civis Metropolitanas), além do forte apoio das prefeituras. O comando da PM destacou o apoio de toda população quanto à atuação policial, que pode contribuir ainda mais realizando denúncias, ligando para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;