Esportes Titulo
Meia Ademir Sopa pede autocrítica aos companheiros
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
03/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A viagem do elenco do São Caetano para Itu tem de ser usada para o elenco fazer uma auto-avaliação dos erros e acertos cometidos até agora na Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do meia Ademir Sopa, que assumiu a braçadeira de capitão na última partida, contra o Ituano, devido à suspensão do goleiro Luiz.

O time foi para o Interior na última quarta-feira e permanece por lá até segunda, véspera do confronto com o Fortaleza, no Anacleto Campanella. Com 20 pontos em 16 jogos, o Azulão é 12º colocado, com uma partida a mais do que a maioria dos adversários.

“Temos esse período sem jogos para cada um ver o que está fazendo de certo e de errado e tentar melhorar. É preciso analisar tudo o que está acontecendo com o time”, afirmou Sopa.

Para o jogador, são detalhes que têm impedido o Azulão de fazer melhor campanha. “O campeonato está equilibrado e qualquer vacilo é fatal. Nosso time tem pecado no toque de bola e errado passes. Parece que durante o jogo dá um branco na equipe. Isso não pode acontecer”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;