Setecidades Titulo
Desempregado rouba carro em Sto.André e acaba preso
Por Gabriel Batista e
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
06/05/2004 | 21:17
Compartilhar notícia


Menos de uma hora depois de roubar um Corsa prata, quarta à noite, na Vila Eldizia, em Santo André, o desempregado Rodrigo Rodrigues Carvalho, 22 anos, foi preso em flagrante no Jardim do Mar, em São Bernardo, por volta das 22h. Ele estava com o veículo quando foi abordado por policiais militares que faziam patrulhamento no local, e que já haviam sido avisados pelo Comando da Polícia Militar, via rádio, sobre o assalto em Santo André.

Desarmado, Carvalho não reagiu à ordem policial, confessou ser o autor do roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André. Além do Corsa, o desempregado havia levado os documentos da vítima mais a quantia de R$ 104 (em espécie), que foram devolvidos ao dono do veículo.

Captura – Um fugitivo da Cadeia Pública de Mauá foi recapturado nesta quarta, por volta das 23h30, na rua Mariângela Denadai, no bairro Silveiras, em Santo André. O servente Érico de Oliveira Santana, 20 anos, condenado a cinco anos de prisão por roubo, não havia retornado à cadeia desde a licença concedida para passar o último Ano Novo com a família. Ele foi pego pela polícia na companhia de um menor que carregava uma pistola preta de plástico. O servente foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;