Nacional Titulo
SP: moradores de prédio de luxo assaltado prestam depoimento
Por Do Diário OnLine
18/05/2004 | 17:44
Compartilhar notícia


Os moradores de um condomínio de alto padrão, localizado na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, assaltado na madrugada desta terça-feira, prestam depoimento a policiais do 34º DP (Distrito Policial) da região. Durante a madrugada, um grupo de pelo menos nove homens invadiu o condomínio. Eles realizaram um arrastão pelos apartamentos e ficaram no prédio por quatro horas.

Por volta das 19h30, o grupo armado com metralhadoras e pistolas, trajando terno e gravata, entrou no condomínio Esplanada Real. Um deles, que se apresentou como entregador de bolo, conseguiu que o porteiro abrisse o portão. Por meio de um rádio-transmissor, ele chamou o restante dos ladrões.

Dos 19 apartamentos, sendo um por andar, 17 foram assaltados. Os ladrões conheciam os nomes e as profissões de todos os moradores do condomínio. Alguns foram mantidos reféns.

A quadrilha levou jóias e dinheiro, fugindo em uma picape Land Rover, veículo pertencente a um morador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;