Cena Política Titulo
Meu querido ursão...

O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), não esconde que tem um público cativo, desde a campanha de 2008: as crianças

Do Diário do Grande ABC
25/09/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), não esconde que tem um público cativo, desde a campanha de 2008: as crianças. Sempre que pode, participa de eventos com os pequenos. A mais recente demonstração de carinho do público infantil foi durante a inauguração da Praça do Povo, na terça-feira, no Jardim Teles de Menezes. No local, uma menina pediu para andar de mãos dadas com o prefeito. Feliz, ela foi em casa e voltou de uniforme, entregue recentemente pela Prefeitura. Ao retornar, pediu um abraço e disse que ele parecia um ursão. Aidan não conseguiu disfarçar a emoção com a espontaneidade da menina.

Me inclua fora dessa
Após a desistência Orestes Quércia da disputa por vaga no Senado, deputados estaduais assinaram documento declarando apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT), ao contrário do que pregava Quércia. Menos uma parlamentar: Vanessa Damo, que disse que não poderia voltar atrás na palavra que havia dado ao presidenciável tucano José Serra (PSDB). Ela sempre foi rival dos petistas.

Não vai passar de ano
Na reta final da campanha, o programa eleitoral do governável Aloizio Mercadante (PT) mostra outra gafe da coordenação. Após mostrar o senador andando de caminhão sem cinto de segurança, diferentemente do motorista, agora eles erraram o próprio nome do candidato. Durante transcrição do discurso de Lula, eles colocaram Aloizio com S. Já deu tempo para conhecer o candidato, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;