Esportes Titulo Retorno
Di Maria volta ao Azulão e será utilizado na Série A-2

Jogador esteve emprestado ao Comercial para a disputa da última Copa Paulista

Por Dérek Bittencourt
14/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de boa passagem emprestado ao Comercial para a disputa da Copa Paulista, o meia-atacante Eric Di Maria está de volta ao São Caetano e será aproveitado pelo técnico Adãozinho na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2020. Cria da base do clube, ele demonstrou satisfação em poder defender a equipe profissional do Azulão.

“A expectativa é grande. Estava emprestado para o Comercial, onde tive boa passagem. Eu precisava jogar e consegui. Agora volto para o São Caetano e vou trabalhar bastante para conseguir o meu espaço”, declarou o jogador de 23 anos.

“Vai ser a minha primeira participação na Série A-2. Por isso, estou bastante focado nesta competição. Vou trabalhar forte para jogar e ajudar o São Caetano de todas as formas”, complementou Di Maria.

O São Caetano estreia na divisão de acesso dia 22 de janeiro, contra o Penapolense, fora de casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;