Esportes Titulo Ramalhão
Atacante Ramon é o 13º reforço do Santo André para o Paulistão

Dirigente aponta que ainda chegará um jogador para cada posição

Por Dérek BittencourtDiário do Grande ABC
05/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Santo André anunciou ontem seu 13º reforço para o Campeonato Paulista. O atacante Ramon, 28 anos, disputou a Série B do Brasileiro pelo Paraná e soma passagens por Ituano, Vila Nova, Juventude, Ponte Preta, Brasil de Pelotas, Lajeadense-RS, Boa Esporte-MG e Santa Cruz-RS. Ele ainda soma experiência internacional de duas temporadas no Jahn Regensburg, da Alemanha.

De acordo com o executivo de futebol Edgard Montemor Filho, o mais novo contratado é polivalente no setor ofensivo. “É um atleta com experiência de Paulistão, jogou pelo Ituano neste ano. Apareceu bem no Brasil de Pelotas há alguns anos, este ano disputou a Série B no Paraná Clube, não foi tanto utilizado como titular, mas dá bastante mobilidade no setor de ataque, porque pode jogar tanto como centroavante quanto segundo atacante ou até mesmo vir um pouco de trás, não é um centroavante de área fixo”, afirmou o dirigente. Permitirá ao Paulo (Roberto, treinador) variar dentro da própria partida a forma de jogar. Tenho certeza que é boa contratação e vai agregar bastante”, emendou.

Apesar do grande número de contratados, Edgard Montemor Filho afirmou que somente uma posição está fechada no elenco e que o Ramalhão ainda vai trazer um atleta para cada função. “Acredito que o Santo André deva anunciar pelo menos mais um jogador por posição. Tirando o camisa 9, que temos Ramon, Johnny e Ronaldo, nas demais posições deveremos ter novidades”, concluiu o executivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;