Nacional Titulo
RJ: soldado acusado de furtar armas é preso
Do Diário OnLine
09/08/2004 | 12:41
Compartilhar notícia


O soldado Carlos Eduardo Teixeira de Farias, um dos dois acusados de furtar fuzis do Museu Histórico do Exército, no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro, está preso. Segundo o Comando Militar do Leste, ele se apresentou ao Exército na última sexta-feira.

Os três fuzis FAL calibre 7.62 milímetros foram roubados por Farias e pelo soldado Carlos Henrique de Melo na noite de 27 de julho, quando Farias estava de plantão, e encontradas dois dias depois, no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio.

Confira a nota divulgada pelo Exército nesta segunda-feira:

"O Comando Militar do Leste informa que o soldado Carlos Eduardo Teixeira de Farias se encontra preso em organização militar do Exército, desde o dia 6 de agosto, sexta-feira, à noite, quando se entregou voluntariamente.

O Soldado Farias e o soldado Carlos Henrique de Melo, que ainda se encontra foragido, desviaram três fuzis, já recuperados, do Museu Histórico do Exército/Forte de Copacabana, no dia 27 de julho do corrente ano".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;