Cultura & Lazer Titulo
Vídeo de detentos dançando 'Thriller' vira sucesso na Internet
Do Diário OnLine
21/08/2007 | 11:21
Compartilhar notícia


Uma versão nada convencional do videoclipe “Thriller”, clássico de Michael Jackson dos anos 1980, virou febre na Internet. O vídeo, que mostra 1,5 mil presos de uma cadeia das Filipinas dançando a famosa coreografia, já teve mais de 5,5 milhões de acessos no site “YouTube” desde que  foi postado, no dia 17 de julho.

A idéia surgiu do diretor do presídio CPDRC (Cebu Provincial Detention and Rehabilitation Center), Byron F. Garcia, que deu uma nova dimensão ao conceito de reabilitação. Com o objetivo de recuperar seus detentos por meio de disciplina e condicionamento físico, ele resolveu colocá-los para ensaiar coreografias como a de “Thriller”.

O próprio Garcia filmou e colocou o vídeo na Internet. Sua página no YouTube ainda traz os presos do CPDRC dançando Black Eyed Peas, “Radio Ga Ga”, do Queen, e músicas do filme “Mudança de Hábito, com Whoopy Goldberg, entre outras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;