Cultura & Lazer Titulo Novela
Bruna Marquezine pede folga de Deus Salve o Rei para curtir a Copa do Mundo na Rússia
Por
29/05/2018 | 14:12
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


Apesar de relatos de que Bruna Marquezine estaria atrasando gravações de Deus Salve o Rei e incomodando a equipe da novela das sete da Globo, a atriz pediu alguns dias de folga à produção para poder acompanhar um pouco Neymar na Rússia, durante a Copa do Mundo. Em breve o jogador de futebol irá representar o Brasil no mundial e a atriz quer estar mais pertinho dele.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a direção prometeu fazer um esforço para liberá-la por cinco dias, mas avisou que isso só será possível caso sua personagem, Catarina, não tenha um grande número de cenas.

Além de atrasos, Bruna, que recentemente negou ter pedido a retirada de mulheres avulsas de um camarote onde Neymar estava, fica o tempo todo no celular enquanto o elenco se concentra para fazer as cenas da novela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;