Nacional Titulo
Ex-candidato a vereador de Guarulhos é preso durante roubo de carga
Do Diário OnLine
Com Agências
30/12/2004 | 18:28
Compartilhar notícia


Luiz Antonio Cirino, ex-candidato a vereador em Guarulhos nas eleições de 2004 e vice-presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), foi preso em flagrante nesta quarta-feira junto com outros sete integrantes de uma quadrilha de roubo de carga. A quadrilha foi surpreendida quando carregava três caminhões com 70 toneladas de café, no pátio de uma transportadora.

Segundo o SPTV (Rede Globo), o bando foi monitorado pela polícia, que soube com antecedência que o grupo invadiria o galpão da transportadora em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Rádio CBN, os caminhões tinham sido contratados pelo grupo. Os assaltantes entraram na empresa depois de render um dos funcionários, que teve de abrir o portão, e trocaram tiros com a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;