Esportes Titulo
Termina nesta quinta disputa de xadrez nos Jogos Escolares
Por Kátia Kazedani
Especial para o Diário
23/08/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


No segundo dia de competições de xadrez da 38ª edição dos Jogos Escolares de Santo André, o Colégio Arbos conseguiu mais uma vitória no feminino. No masculino, a Escola Gradual foi a vitoriosa.

Ao todo, 219 alunos participaram da categoria B (13 e 14 anos), quarta-feira, no Aramaçan. A competição, que deu início aos jogos na terça-feira, termina nesta quinta-feira.Cento e vinte e três alunos, entre 15 e 17 anos, brigam pelo título da categoria C.

No primeiro dia de competições, o Arbos, vencedor em 2005, somou mais pontos no feminino e no masculino das categorias A-1 (9 e 10 anos) e A-2 (11 e 12 anos) e foi o campeão. Nesta sexta-feira começam as disputas de futsal e basquete masculino e feminino.

Jogos - A competição conta com 9.000 alunos, com idade entre 9 e 17 anos, de 73 escolas da cidade. Até o dia 5 de outubro, os estudantes ainda participam do atletismo,ginástica artística, handebol, judô, caratê, natação, tênis de mesa e vôlei.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;