Esportes Titulo
Líder encara Portuguesa na última rodada do 1º turno
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
18/08/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


A última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada neste sábado com mais cinco partidas. O destaque fica para o líder Criciúma, que recebe a Portuguesa no estádio Heriberto Hülse.

Os catarinenses somam 36 pontos e terminam, mesmo com uma eventual derrota, na ponta da tabela, já que não podem ser alcançados por nenhum adversário.

Do outro lado, a Portuguesa, com 28 pontos, tenta entrar na zona de acesso à elite do futebol brasileiro.

O Coritiba, também entre os melhores do campeonato, recebe o Santa Cruz no estádio Couto Pereira. O time do Paraná, com 32 pontos, busca três pontos em cima dos pernambucanos, na zona de rebaixamento, com 21.

O Marília, que soma os mesmos 32 pontos, encara o Fortaleza na capital cearense. Time de melhor futebol neste primeiro turno, o MAC tem um adversário com 23 pontos e poucas pretensões pela frente.

A Ponte Preta, 27 pontos conquistados, joga no estádio Moisés Lucarelli diante do Remo, também na zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos.

Para fechar a rodada, o Barueri, 27 pontos, recebe o CRB na Arena Barueri. Apesar da posição intermediária, com uma vitória os paulistas dariam grande salto na competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;