Internacional Titulo
Homem mais peludo do mundo faz cirurgia para ouvir melhor
Da AFP
07/08/2004 | 14:07
Compartilhar notícia


O chinês Yu Zhenhuan, 26 anos, considerado o homem mais peludo do mundo pelo Guiness Book, foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira para a retirada de pelos das orelhas que prejudicavam sua audição.

Zhenhuan, que já perdeu um terço de sua capacidade auditiva, permaneceu quatro horas em uma sala de cirurgia de Xangai. Os médicos cortaram a pele de suas orelhas para retirar folículos, o que deve impedir o ressurgimento dos pelos, segundo a agência de notícias Nova China.

Yu possui pelos em 96% da superfície de seu corpo, sendo que os outros 4% são basicamente as palmas das mãos e as solas dos pés. Alguns dos pelos têm até seis centímetros de comprimento.

Apesar da cirurgia, Yu não pensa em recorrer a este tipo de 'depilação' em outras partes de seu corpo, já que pensa que isso o faria perder sua personalidade, informa o jornal Guangzhu Daily.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;