Política Titulo
Ciro diz que tem um adversário capaz de tudo e outro incapaz
Por Do Diário OnLine
20/09/2002 | 14:08
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista à Presidência da República, Ciro Gomes (PPS), afirmou nesta sexta-feira que é fundamental que o povo brasileiro não tenha de escolher “entre um adversário capaz de tudo e outro incapaz”.

Sem citar nomes, Ciro se referiu a José Serra (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), respectivamente. De acordo com as últimas pesquisas de intenção de votos, ambos aparecem como favoritos para disputar o segundo turno, e a nova estratégia de Ciro é se apresentar como alternativa ao ‘continuísmo’ e à ‘aventura’.

Em campanha na cidade de Santos, Ciro afirmou ainda que caiu no último levantamento Ibope, no qual aparece atrás de Anthony Garotinho (PSB), porque não tem dinheiro para pagar ao instituto.

O presidenciável afirmou também que tem “costas limpas para apanhar mais” de seus adversários e classificou os ataques de Serra contra ele e os demais presidenciáveis de “grosseiros”. Segundo ele, o tucano tenta fazer com Lula o mesmo que fez contra a sua candidatura.

Ciro participou nesta manhã de uma audiência com o prefeito da cidade e recebeu uma homenagem da Câmara Municipal, onde foi premiado com uma medalha de honra ao mérito.

Nesta tarde, ele viaja para Barbacena, onde faz carreata. À noite, o presidenciável participa de um comício em Divinópolis para, depois, embarcar para Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;