Setecidades Titulo
Estudante é flagrado com drogas em campo de futebol
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
20/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O estudante Pablo de Oliveira Silva, 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas ontem, por volta das 8h20, na Rua Melro, no bairro Campanário, em Diadema.

Com Silva foi encontrada uma pochete com 74 pedras de crack, 44 pinos de cocaína, 28 trouxinhas de maconha e um cigarro de maconha. Também foram apreendidos R$ 255, que estava dentro do bolso da bermuda.

O jovem estava fumando maconha na arquibancada de um campo de futebol, o que despertou a atenção de dois policiais militares que faziam patrulhamento pela região.

O ponto em que o estudante foi detido em flagrante é um conhecido local de venda e consumo de drogas, segundo a polícia.

Segundo a polícia, quando o jovem percebeu a aproximação dos soldados, não tentou fugir. Ele jogou o cigarro no chão e tentou esconder a pochete em um saco de lixo que estava próximo.

Segundo o delegado do 3° Distrito Policial Marlon Meira dos Santos, o estudante não tem passagem pela polícia. Ele será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;