Nacional Titulo
PM prende quadrilha que roubava carros na Zona Leste
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/08/2003 | 08:20
Compartilhar notícia


Três integrantes de uma quadrilha que roubava carros em São Paulo foram presos na noite desta segunda-feira, na Zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Militar, responsável pela prisão, o grupo chegava a roubar cinco veículos em um único dia.

Entre os detidos estão dois menores, um deles de 17 anos, e Thiago Jeremias da Silva, 19 anos, presos em flagrante na região de Ermelino Matarazzo. Eles portavam uma arma de brinquedo e já haviam roubado naquele dia um Pálio vermelho, um Astra cinza e um Fiat Uno. Os donos destes automóveis reconheceram os assaltantes.

A prisão ocorreu no momento em que policiais seguiam para a delegacia para registar o roubo do Astra e desconfiaram de um Pálio vermelho que passou por eles em alta velocidade. O carro era ocupado por Jeremias. A PM apreendeu ainda, na casa de um dos menores, peças de veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;