Cultura & Lazer Titulo
Kate Moss e Kylie Minogue ganham exposições em Londres
Por Das Agências
05/02/2007 | 15:31
Compartilhar notícia


A cantora Kylie Minogue e a modelo Kate Moss tornaram-se peças de museu: enquanto Kylie será protagonista de uma mostra no Victoria and Albert Museum de Londres dedicada às suas roupas de palco, nove retratos da famosa top model entrarão na National Portrait Gallery, ao lado de imagens de reis e políticos da história britânica.

Segundo a agência Ansa, "Kylie - The Exhibition" estará no museu de South Kensington a partir da próxima quinta-feira e os visitantes poderão apreciar as roupas usadas pela pop-star australiana em 20 anos de shows e vídeos musicais. Já "Face of Fashion", a exposição sobre Kate, ilustra "o vínculo entre moda e celebridade" e será inaugurada na próxima semana.

Ainda que as exposições dedicadas às ícones da moda e da música prometam atrair um grande número de pessoas, os mais tradicionalistas criticam o que consideram uma invasão da cultura pop.

Para o famoso crítico de arte e design, Stephen Bayley, as mostras são exageros. "Colocaria as roupas de Kylie em uma câmara dos horrores", declarou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;