Esportes Titulo
Sto.André ganha 'caminhão' de reforços para jogo contra Ituano
Por Do Diário OnLine
02/08/2004 | 17:43
Compartilhar notícia


A torcida do Santo André tem motivos de sobra para comemorar. Além da vitória sobre o América (RN) por 3 a 0, neste domingo, em Natal, o Ramalhão ganhará um 'caminhão' de reforços para a partida contra o Ituano no próximo sábado, às 16h, em Itu (interior de São Paulo), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do retorno dos zagueiros Gabriel e Diego Padilha, que cumpriram suspensão automática, o técnico Sérgio Soares poderá contar com os recém contratados Félix (zagueiro), Roger (volante), Léo Mineiro (volante), Rafinha (meia), Marco Aurélio (meia), Juliano (meia) e Camanducaia (atacante). O 'xerifão' Dirceu, que está recuperado de contusão, também tem condições de jogo.

No entanto, o zagueiro Alex e o atacante Osmar, que atuaram diante do América, não vestem mais a camisa do Ramalhão. Os dois, negociados com São Paulo e Palmeiras, respectivamente, se apresentam aos seus novos clubes nesta segunda-feira.

De volta para casa - Após a convincente vitória sobre o América (3 a 0), a delegação do Santo André desembarcou nesta segunda-feira em São Paulo. Os jogadores que viajaram até o Rio Grande do Norte ganharam o dia de folga e se reapresentam nesta terça, às 9h, no estádio Bruno José Daniel. Já os jogadores que ficaram no Grande ABC participaram de um rápido bate-bola no 'Brunão'.

Logo após o treino de terça-feira, o Santo André viaja para o município de Porto Feliz (interior de São Paulo), para intensificar os treinos visando a partida contra o Ituano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;