Esportes Titulo
Massa estréia a Ferrari F2007 na presença de Schumacher
Da AFP
15/01/2007 | 11:07
Compartilhar notícia


O F2007, carro da Ferrari para o Mundial 2007 de Fórmula 1,deu suas primeiras voltas na manhã desta segunda-feira com portões fechados e uma neblina espessa, na pista particular de Fiorano, em Maranello (Itália), com o piloto brasileiro Felipe Massa ao volante, diante dos olhares atentos do alemão Michael Schumacher.

Diante dos jornalistas e câmeras de televisão posicionados nas grades do circuito, Massa deu a primeira volta no circuito no início da manhã. O brasileiro voltou à pista mais tarde, ainda com neblina, ao mesmo tempo que o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, concedia uma entrevista coletiva.

Nos boxes e à beira da pista, 'Schumi', sete vezes campeão do mundo, não perdeu um detalhe da aguardada estréia do F2007. No domingo jantou com Jean Todt, administrador da escuderia, e com os pilotos da equipe, incluindo os de testes, o italiano Luca Badoer e o espanhol Marc Gené.

O finlandês Kimi Raikkonen, que substituirá Schumacher, ainda não teve a chance de pilotar um Ferrari Fórmula 1. Está previsto que na próxima semana pilote, no circuito de Mugellom o 248-F1 da temporada passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;