Cultura & Lazer Titulo
Vídeo inédito dos Beatles é disponibilizado na internet
Das Agências
02/08/2007 | 13:43
Compartilhar notícia


Um vídeo inédito dos Beatles, que mostra os quatro músicos de Liverpool com algumas estrelas do rock mais importantes dos anos 60, foi colocado na rede nesta quinta-feira e pode ser baixado através do site  mbopmegastore.com.

Segundo a agência Ansa, a gravação dos "Fab Four", como eram chamados, mostra o grupo junto de Jimi Hendrix, Rolling Stones e Beach Boys, entre outros.

O vídeo, que teve seu original leiloado esta semana pela casa londrina Christie's, foi realizado por Mal Evans na década de 60 e encontrado pela sua esposa Lily, logo após o assassinato do cineasta em 1976.

Na gravação, os Beatles aparecem tocando ao vivo, guiando um veículo pelas ruas de Londres junto dos Beach Boys, falando com membros dos Stones, e vendo Jimi Hendrix tocar na capital britânica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;