Nacional Titulo
Quadrilha de estelionatários é presa na Zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
25/09/2003 | 09:09
Compartilhar notícia


Três homens foram presos em flagrante, na Zona Leste de São Paulo, com kits de documentos falsos usados para a aplicação de golpes em estabelecimentos públicos e comerciais.

Entre os documentos falsos havia cédulas de identidade, CPF, cartões bancários, talão de cheques, certidões de nascimento e carteiras nacionais de habilitação. Também foram encontradas carteiras falsas de trabalho com carimbos de empresas, o que possibilitava golpes no INSS.

Ao serem presos, Claudemir Francisco dos Santos, 27 anos, Roseane Gerônimo Cordeiro, 35, e Maria Lúcia Pereira de Souza, 43, ainda tentaram subornar os policiais com R$ 10 mil e dois carros – um Ford Ka e um Vectra. Ao todo, 150 documentos falsos foram apreendidos, segundo a Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;