Esportes Titulo
Reabilitação é a palavra de ordem no Grêmio Mauaense
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
23/08/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


Após a derrota de sábado para o Votuporanguense (1 a 0), em casa, o técnico Edson Boaro espera que o Grêmio Mauaense se reabilite no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na próxima rodada e continue com boas chances de avançar na competição.

O problema maior é que o adversário será o forte Olé Brasil, líder do Grupo 12, quarta-feira, às 15h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Para esta partida, no entanto, o comandante do Mauaense poderá ter o retorno de dois jogadores. O atacante Cleiton Carreta, que não atuou contra o Votuporanguense por lesão no tornozelo, deve ser a esperança de gols da equipe.

O polivalente volante Samuel, que também já foi escalado como lateral e zagueiro, não jogou as duas últimas partidas, pois se recupera de contratura na coxa, mas deverá ficar à disposição de Edson Boaro.

Como preparação para o difícil compromisso contra o Olé Brasil, os jogadores do Grêmio Mauaense devem voltar a treinar hoje no Estádio Pedro Benedetti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;