Esportes Titulo
Daniele Hypólito e Camila Comin lutam por medalhas na ginástica
Do Diário On Line
Com Agências
18/08/2004 | 18:27
Compartilhar notícia


As ginastas Daniele Hypólito, natural de Santo André, e Camila Comim se apresentam nesta quinta-feira, às 21h, na final geral da ginastica artística dos Jogos Olímpicos de Atenas. A disputa inclui os quatro aparelhos - solo, barras assimétricas, trave e salto sobre o cavalo.

"Acho que competi bem na eliminatória e não há muita coisa a se mudar. Talvez caprichar um pouco mais na trave, tirar uma nota mais alta. Aliás, algumas pessoas me perguntaram por que eu tirei uma nota baixa no solo. Isso aconteceu porque a nota de partida é baixa, é 9.600. A minha apresentação foi muito boa", conta Hipólyto , que tirou 9.137 no aparelho durante a fase classificatória.

A atleta enfatiza que “o que vier será lucro”, mas a expectativa é melhorar a 20ª colocação - marca registrada em 2000, nos Jogos Olímpicos de Sydney.

Camila Comin também se prepara para a final. "Acho que preciso acrescentar um salto grupado com pirueta na trave. Minha nota de partida é muito baixa. A nota subiria em 0,200 com este movimento. No solo, também posso mexer em alguma coisa, fazendo um primeiro mortal grupado", diz ela.

Para a chefe de equipe da modalidade em Atenas, Eliane Martins, a ginasta Daniele Hypólito tem chances de ficar entre as dez primeiras. Já para Camila, ela prevê uma colocação entre 15° e 18°, “o que seria excelente” acrescenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;