Cultura & Lazer Titulo
Barretão ameaça Evilásio em ‘Duas Caras’
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
27/10/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Se depender de Barretão (Stênio Garcia), Evilásio (Lázaro Ramos) não terá mais sossego na vida. No capítulo de sábado de Duas Caras, o pai de Júlia (Debora Falabella) acorda com uma enorme ressaca, mas com zero de arrependimento pela abominável conduta que teve no jantar em sua casa, em que dirigiu ofensas racistas ao convidado.

Magoada com o pai, Júlia quer que ele peça desculpas a Evilásio. Barretão aceita, mas com a condição de que eles não se vejam mais.

Claro que a moça chia, dizendo que o pai não pode nem vai controlá-la. Então, o advogado endurece o jogo e faz uma ameaça aterradora: “Experimenta se encontrar com o teu Evilásio pra ver. Eu não vou dar trégua, Júlia. Contrato detetive particular pra vigiar você 24 horas por dia... Peço à polícia pra dar uma geral na vida do rapaz só pra saber se ele deve alguma coisa à sociedade.”

Júlia se desespera. Barretão não se dá por vencido e vai ainda mais longe: mesmo se o rapaz tiver ficha limpa, dará um jeito de colocá-lo na cadeia.

Já na semana que vem, quem vai surpreender é Claudius (Caco Ciocler). O tímido advogado finalmente beijará Maria Paula (Marjorie Estiano), no capítulo de segunda-feira e lhe dará uma semana para pensar se aceita ou não casar-se com ele.

Os internautas do site oficial da novela torcem pela união do casal. Na enquete, 81% acha que Maria Paula deve ficar com ele e que o amor vem com o tempo. Os outros 18% apostam que ela só gosta de Claudius como amigo e ponto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;