Cultura & Lazer Titulo Terças Musicais
Verônica Ferriani canta o amor em Santo André

Artista apresenta hoje, às 20h, canções de seu primeiro disco totalmente autoral

Marcela Munhoz
23/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O amor da mulher moderna, que tem seus próprios desejos, que não aceita tudo, que sabe o que quer. É sobre o tema o segundo álbum – o primeiro com todas as músicas autorais – de Verônica Ferriani, artista convidada para mais uma edição do Terças Musicais, que acontece hoje, a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça Quarto Centenário). A entrada é gratuita. “As composições são sobre o amor no século 21”, complementa a artista.

Na apresentação de Porque a Boca Fala Aquilo do que o Coração tá Cheio, a cantora é acompanhada pelo produtor Marcelo Cabral, além dos músicos Guilherme Held (guitarra), Sergio Machado (bateria) e Rodrigo Campos (guitarra e violão). Verônica faz a voz e violão. “O show carrega influências da MPB contemporânea e cantarei as minhas canções e também as músicas de artistas que me influenciaram a compor, como Gonzaguinha”, diz Verônica, que cita Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Criolo como referências para o termo MPB moderna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;