Esportes Titulo
Fluminense recebe o Coritiba de olho no topo da tabela de classificação
04/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Invicto desde a chegada do técnico Enderson Moreira e vindo de vitória no clássico contra o Flamengo, o Fluminense joga nesta quinta-feira tentando manter o embalo no Campeonato Brasileiro. O time recebe o Coritiba às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, e se vencer se aproxima da liderança da competição.

Para este jogo, Enderson Moreira deverá promover a estreia do lateral-esquerdo Breno Lopes, já que o titular da posição, Giovanni, foi expulso no último domingo. O treinador disse que poderia improvisar Wellington Silva - que atua pela direita -, mas a tendência é pela utilização de Breno, que chegou há duas semanas ao Fluminense. Isso porque o técnico prefere "improvisar o menos possível", segundo ele próprio afirmou.

Breno Lopes, inclusive, já fala como titular. "Sempre antes da estreia a gente fica pensando em como será jogar no Maracanã, por se tratar de um grande estádio com grandes histórias", comentou. O lateral prevê um jogo difícil, mas diz estar confiante em uma vitória. "O Coritiba tem um bom time, é um adversário forte. Mas nosso jogo é em casa, vamos contar o apoio da nossa torcida e temos nos impor para sair do Maracanã com os três pontos, que serão muito importantes para nós", afirmou.

Outra chance de mudança é no ataque. O meia Vinícius deixou o treino mais cedo nesta quarta-feira sentindo dores na coxa. Caso não atue, Magno Alves fará dupla com Fred. "Vamos esperar, tomara que não tenhamos nenhum tipo de problema", comentou Enderson Moreira. "Esses jogos em sequência trazem um desgaste acima do que o atleta está habituado, mas temos que nos preparar para isso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;