Internacional Titulo
Maior labirinto do mundo será aberto ao público
Por Do Diário do Grande ABC
26/04/2000 | 12:15
Compartilhar notícia


O maior labirinto do mundo, com 5 km de plantas, será aberto ao público no dia 6 de maio na pequena ilha dinamarquesa de Samsoe, no mar de Cattegat (estreito entre Suécia e Dinamarca), anunciaram nesta quarta-feira seus dois criadores, karen e Erik Pulsen.

O casal instalou este labirinto em uma plantaçao de 6 hectares em Nordby, no norte da ilha. ``Estamos seguros de que é o labirinto de maiores dimensoes do mundo', afirmou Karen, que havia descoberto na Internet a existência de um labirinto na Gra-Bretanha de 2,8 km e outro no Havaí de aproximadamente 2,5 km.

Quem sofre de claustrofobia pode comprar um mapa com indicaçoes sobre o caminho mais rápido para sair do labirinto.

Os proprietários do terreno esperam que entre 10 mil e 15 mil turistas amantes da natureza estejam este ano na ilha para desfrutar da proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;