Esportes Titulo
Coritiba vai recorrer da perda de pontos
Por Do Diário OnLine
04/05/2004 | 11:17
Compartilhar notícia


A diretoria do Coritiba informou que vai recorrer da decisão do Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que na segunda-feira tirou seis pontos da equipe no Campeonato Brasileiro e a multou em R$ 5 mil. O clube paranaense foi condenado por ter escalado irregularmente o volante Ataliba na partida contra o Guarani.

Com a perda dos pontos, o Coritiba assumiu a 24ª e última colocação do torneio — o time era o 9º. O presidente do clube, Giovanni Gionédis, informou que só vai recorrer à Justiça Desportiva. Mesmo se a punição for mantida, ele garante que não vai procurar a Justiça comum.

O Coritiba também quer agora que seu rival Atlético Paranaense seja punido por ter escalado irregularmente o goleiro Diego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;