Cultura & Lazer Titulo
Nova turnê do The Calling passa pelo Brasil em outubro
Do Diário OnLine
18/08/2004 | 16:59
Compartilhar notícia


A banda norte-americana The Calling faz quatro apresentações no Brasil previstas para o mês de outubro. Em turnê de divulgação de seu novo disco, Two, o grupo vai passar por quatro cidades brasileiras.

A primeira aterrissagem será na cidade de Porto Alegre, no dia 6 de outubro. Em seguida, a banda segue para o Rio de Janeiro, no dia 7 e, para São Paulo, no dia 8. A passagem pelo país terminará com show em Belo Horizonte, no dia 9 de outubro.

O primeiro álbum do grupo norte-americano, Camino Palmero, lançado em 2001, vendeu 260 mil cópias no Brasil. O resultado desse sucesso foi a criação de uma edição especial do segundo CD para os fãs brasileiros, com o videoclipe do single Our Lives - primeiro single do novo CD - e uma entrevista legendada com a banda.

Na gravação, o grupo diz aos fãs brasileiros que, dos países visitados na turnê anterior, o Brasil foi um dos preferidos. Eles estiveram no país ano passado e fizeram shows no Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Paulo e Sorocaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;