Política Titulo
Lula se reúne com sindicalistas; Alckmin vai a Tocantins
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
18/08/2006 | 09:05
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) tem encontro com lideranças da Força Sindical em São Paulo. Depois participa de uma plenária com sindicalistas no final do dia.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) faz campanha em Tocantins. Pela tarde, concede entrevista coletiva e tem encontros com as lideranças do PFL em Palmas e com a Associação Tocantinense de Municípios. À noite, o candidato visita uma feira popular.

A candidata Heloísa Helena (PSOL/PSTU/PCB) passa a tarde fazendo campanha em Teresina, Piauí. Às 12h, inicia carreata, depois faz caminhada e concede entrevista coletiva.

O senador Cristóvam Buarque (PDT) concede entrevista nesta sexta-feira pela manhã em São Paulo. À tarde, faz campanha em Minas Gerais e passa por Uberlândia e Uberaba, onde concede entrevista coletiva e inaugura comitê. Também se reúne com reitores de universidades e faculdades da cidade.

José Maria Eymael (PSDC) faz caminhada em Niterói, pela manhã. Depois vai ao Rio de Janeiro onde outra faz caminhada.

O candidato Luciano Bivar (PSL) faz campanha nas duas principais cidades do Sudeste. Pela manhã, tem reunião com os coordenadores de campanha em São Paulo. À tarde, vai ao Rio de Janeiro onde grava entrevista para TV.

Rui Costa Pimenta não teve sua agenda divulgada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;