Nacional Titulo
Corpos de quatro jovens são encontrados queimados no RJ
Do Diário OnLine
20/08/2004 | 14:03
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) do Rio de Janeiro encontrou na manhã desta sexta-feira os corpos de quatro jovens mortos a tiros e carbonizados. Eles estavam em um matagal às margens da rodovia Niterói-Manilha (BR-101). Segundo a rádio CBN, uma das vítimas era menor de idade.

Na quinta-feira, os amigos haviam invadido uma fábrica desativada para roubar fios de cobre. Depois disso, como as famílias não tiveram mais notícias dos quatro, resolveram dar queixa à polícia.

Durante a investigação, os policiais voltaram à fábrica abandonada e, nas imediações, conseguiram ouvir testemunhas. Uma delas disse ter visto o segurança do local, o PM identificado como Fábio, colocando os corpos num Opala branco e levando para o matagal. O local do crime teria sido lavado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;