Nacional Titulo
Acusadas de matar empresário no Rio são presas no ES
Do Diário OnLine
20/03/2004 | 14:01
Compartilhar notícia


Policiais civis prenderam neste sábado, em Vila Velha (Espírito Santos), Edlaine Aparecida Gasparreto e sua companheira, Lúcia Regina Ferreira Costa. Elas são acusadas pela morte do empresário Concetto Mazzarella, ex-presidente da Andima (Associação Nacional das Instituições do Mercado Financeiro).

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, em um edifício na Lagoa, zona Sul do Rio de Janeiro. A dupla assaltou o apartamento do empresário e estava fugindo, mas Mazzarella tentou reagir quando as criminosas já estavam no saguão do prédio e acabou assassinado.

O porteiro do edifício, José Necildo Cabral, também foi baleado. As imagens do circuito interno do prédio permitiram à polícia identificar as suspeitas, que já eram foragidas: Edlaine e Lúcia Regina tinham mandado de prisão decretado por latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia Civil acredita que a dupla também foi responsável pelo assassinato do advogado Pedro Augusto da Costa Almeida. Ele foi morto em julho de 2000 em um condomínio na Barra da Tijuca.

Os policiais também investigam crimes que Edlaine e Lúcia Regina teriam praticado no Espírito Santo. As duas devem ser transferidas ainda neste sábado para o Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;