Esportes Titulo
Seleção do Equador vai reclamar de maus-tratos dos brasileiros
Por Do Diário OnLine
Com AFP
10/09/2003 | 11:31
Compartilhar notícia


A Federação Equatoriana de Futebol informou que vai entrar com uma reclamação formal na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) contra o Brasil. O Equador reclama de supostos maus-tratos sofridos por sua delegação em Manaus, onde enfrenta nesta quarta-feira os brasileiros pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

O coordenador da equipe equatoriana, Vinicio Luna, explicou que a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) fará uma reclamação junto à CBF e CSF. "Os integrantes da seleção do Equador não receberam o melhor dos tratamentos ao desembarcar no Brasil, uma vez que, ao chegarem no hotel (segunda-feira) faltou luz, situação que se prolongou até as primeiras horas da madrugada (de terça-feira)", apontou a FEF.

"O mal-estar se deu pela falta de energia primeiramente em grande parte da cidade de Manaus, e depois, curiosamente, apenas no hotel Taj Mahal Manaus, o que impediu que os jogadores subissem até seus quartos para descansar. Muitos jogadores tiveram que subir de escada os 11 andares do hotel, o que poderia ter causado uma lesão", continua comunicado da Federação.

A FEF destacou ainda que os jogadores equatorianos Giovanni Espinoza, Edison Méndez, Cléver Chalá, Carlos Tenorio e Otilino Tenorio "viveram momentos de pânico" ao ficarem presos por cerca de 40 minutos no elevador do hotel, devido ao corte de energia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;