Cultura & Lazer Titulo Em 2018
11ª temporada de Arquivo X ganha data de estreia aqui no Brasil
28/11/2017 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A Fox finalmente divulgou a data de estreia da 11ª temporada de Arquivo X aqui no Brasil! A série retornará oficialmente no dia 10 de janeiro de 2018, uma semana após a estreia da nova temporada nos Estados Unidos. E tem mais: para matar a saudade dos fãs, a emissora exibirá logo dois episódios de uma vez! É Mulder e Scully que você quer?

No próximo ano, a série completará 25 anos de existência. As nove primeiras temporadas se encerraram em 2002 e, após 14 anos, retornaram às telinhas com episódios inéditos.

Em entrevista ao site TV Insider, o ator que vive Fox Mulder garantiu que toparia gravar uma 12ª temporada da trama.

- Estou aberto. Eu amo trabalhar com essas pessoas e amo a série. Estou sempre aberto. É uma luta para conseguir que todo mundo esteja junto ao mesmo tempo, apesar do que Chris [Carter, criador do seriado] diz. Se eles quiserem fazer, eu topo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;