Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social leva lazer, Saúde e emissão de documentos a Rio Grande da Serra

População do Parque América pôde tirar RG, cortar cabelo e entregar currículo

Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
21/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A população do entorno do bairro Parque América, em Rio Grande da Serra, pôde aproveitar o sábado para usufruir de serviços sociais promovidos na EE Poetisa Cora Coralina, na Estrada do Rio Pequeno. A unidade recebeu mais uma edição do Diário do Grande ABC nos Bairros.

Entre as ações oferecidas estavam a emissão de RG e carteira de trabalho, corte de cabelo, aferição de pressão e testes de glicose, avaliação odontológica e até entrega de currículo e encaminhamento a vagas de emprego.

O pintor Edvânio Malta Nunes Silva, 26 anos, levou os três filhos pequenos para tirar documentos. “Os serviços aqui facilitam, pois eu teria que ir até São Bernardo para solicitar o RG das crianças”, disse.

A auxiliar de limpeza Gisele Geni de Oliveira, 38, destacou a ausência de projetos sociais na região e elogiou a ação de ontem. “É bom para trazer as crianças para se divertirem”, avaliou.

O vice-diretor do colégio, Adalberto Silva, também falou sobre a carência de atividades recreativas e atendimento à população. “É um povo bem simples e que carece desse tipo de ações”. As orientações sobre saúde foram as mais procuradas pela população.

O evento é realizado pelo Diário e conta com patrocínio da TB Multisserviços e da SBCTrans. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;