Política Titulo
José Alencar elogia a escolha de Aldo Rebelo
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2004 | 17:19
Compartilhar notícia


O presidente em exercício, José Alencar, fez questão de exaltar a importância da função que Aldo Rebelo (PCdoB-SP) vai desempenhar na recém criada Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais. Durante a posse de Rebelo, Alencar aproveitou para enaltecer a escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Eu não tenho dúvida de que o nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria aqui também, trazendo, com a sua presença, o mesmo prestígio e também o seu apreço a esta solenidade que hoje se realiza, porque um desses ministérios que foram objeto de dedicação de José Dirceu passa para as mãos honradas de um grande brasileiro, que é o ministro que assume, Aldo Rebelo", afirmou.

Alencar aproveitou para elogiar o trabalho do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, em 2003. Com a criação desta nova pasta, Rebelo e Dirceu vão trabalhar juntos.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;