Esportes Titulo
Brasileiros se dizem confiantes na conquista da vaga olímpica
Do Diário OnLine
Com Agências
22/01/2004 | 12:06
Compartilhar notícia


Mesmo após a derrota para a Argentina, na madrugada desta quinta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira Sub-23 continuam se dizendo confiantes na conquista de uma das duas vagas olímpicas sul-americanas. “Temos a obrigação de levar o Brasil para a Olimpíada e faremos isso”, prometeu o meia Elano.

O atacante Marcel, que perdeu boas chances de gol durante a partida, acredita que o momento é de “levantar a cabeça”. Ele ressaltou que o Brasil tem jogadores capazes de conseguir a sonhada vaga olímpica, mas lamentou seu mau desempenho.

“Senti que poderia ter decidido o jogo, mas não fui feliz nesta noite”, admitiu. Para Daniel Carvalho, o resultado foi injusto. “Criamos muitas oportunidades, faltou apenas o gol”.

Já Wendel preferiu elogiar a atuação do goleiro argentino Caballero. “Ele jogou muito, parou o nosso ataque e garantiu a vitória”.

Relaxamento- Os jogadores não farão nenhum treino nesta quinta. Eles apenas participam de um trabalho de relaxamento muscular na piscina do Estádio Sausalito, em Viña del Mar, por volta das 18h.

O Brasil volta a campo na sexta-feira, contra o Chile, e domingo, contra o Paraguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;