Nacional Titulo
Carnaval 2011: mamãe Adriane Galisteu comanda bateria
07/03/2011 | 01:24
Compartilhar notícia


Com uma fantasia chamada "Luz em cena", a rainha da bateria da Unidos da Tijuca, a apresentadora Adriane Galisteu, conta que não está preocupada com filho Vittorio nesse momento, mesmo sendo o primeiro ano em que ela desfila na condição de mãe (no carnaval passado ela estava grávida). "Deixei ele com a minha mãe, com a babá, e estamos aí", brincou.

Este ano Adriane está com uma fantasia bem justa, mas que não mostra pele. Trata-se de uma malha fechada, cheia de brilhos, que deixa de fora apenas os braços. A apresentadora conta que mesmo com toda experiência de avenida que tem, ainda fica nervosa. "É sempre assim. Parece que a gente não aprende", comenta. A Unidos da Tijuca é a quarta escola a desfilar nesse primeiro dia de apresentações no Rio e busca o bicampeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;