Internacional Titulo
EUA planejam nova ofensiva contra Al Qaeda e Talebã
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/01/2004 | 17:30
Compartilhar notícia


O exército americano anunciou que planeja realizar novas ofensivas contra a Al Qaeda e o Taleban no Afeganistão. No entanto, o militares se negaram a informar sobre possíveis ações em território paquistanês – onde o governo dos Estados Unidos acredita que Bin Laden e seus seguidores estejam escondidos.

O Pentágono e o Comando Central norte-americano não quiseram dar declarações sobre novas operações no Afeganistão, embora um militar, citado pela agência Reuters, ter dito que a incursão será semelhante às ações anteriormente realizadas.

Um dos obstáculos para novas investidas, principalmente no Paquistão, vai ser enfrentar o governo deste país, que já declarou que não irá permitir a entrada de tropas americanas em seus territórios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;