Cultura & Lazer Titulo No Twitter
Marília Mendonça rebate internauta que a chamou de mãe rica: Trabalhei muito para ser quem sou hoje
03/03/2020 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Marília Mendonça é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa e adora expor seus posicionamentos e compartilhar fatos engraçados com seus seguidores, que sempre dão o que falar!

Por exemplo, nessa terça-feira, dia 3, ela rebateu uma usuária que a criticou no Twitter. Tudo começou quando a cantora postou o seguinte:

Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso online. Esse não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida.

Na sequência, a internauta citou as falas de Marília, dizendo:

É uma declaração de mãe rica.

Sem levar desaforo para casa, a cantora logo rebateu o comentário:

Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe, eu gosto de vencedora, mas pode ser f**a também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;