Cultura & Lazer Titulo Camarote pós-carnaval
Sabrina Sato chama a atenção com look decotado com mais de três mil espelhos
01/03/2020 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Sabrina Sato sempre consegue se superar! Na noite do último sábado, dia 29, a apresentadora marcou presença no Camarote N1, no pós-Carnaval, e chamou a atenção por seu modelito. O look exclusivo de Sabrina, de Carlota Costa, conta com mais de três mil espelhos! Este sapato de salto prata, que combina perfeitamente com o vestido, é da marca Aquazzura. O styling da artista foi idealizado por Pedro Sales e a beleza foi feita pelo profissional Krisna Carvalho. Uma verdadeira beldade, não é?

Kayky Brito fez a sua primeira aparição pública com a nova namorada, Tamara Dalcanale! A morena é jornalista paranaense e, segundo informações do jornal Extra, possui dois filhos de um outro relacionamento. O namoro de Kayky e Tamara ainda estaria no começo.

Pedro Scooby e Cintia Dicker voltaram mais uma vez! O casal fez questão de posar juntinho para os fotógrafos e a relação parecia estar em harmonia.

Yasmin Brunet e Fernanda Motta eram só sorrisos no tapete vermelho do evento.

André Marques e a namorada, Sofia Starling, também compareceram ao camarote.

A festa ainda contou com uma apresentação do DJ Alok. Legal, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;